CRÔNICA

PANDEMIA POLÍTICA – Palanque de campanha

Sabemos por definição acadêmica que o termo PANDEMIA é uma enfermidade epidêmica amplamente disseminada.

Pois bem; Ela acaba de tomar dimensões políticas. Etá sendo plataforma de interesses eleitorais por aqueles que deslavadamente se engajaram na sua utilização como instrumentos de campanha eleitoral!

Nota-se que em todos os momentos discursivos entre os interessados, a tônica é sempre hostilizar o Presidente colocando-o no pedestal da inglória figura de genocida, e responsável pelas mortes em profusão, quando na verdade, não se vê em suas ações de governo essas ações criminosos, muito pelo contrário, o Presidente, nestas últimas horas lançou mão do Exército e através de sua eficácia de planejamentos e trabalho, passa a executar também o processo da vacinação da população.

Estamos na verdade, num processo de campanha política pandêmica, como instrumento de promoção eleitoral de futuros candidatos à Presidência, num criminoso processo, que objetiva o impeachment de Bolsonaro, ainda que, para tal, tenham que atropelar o que é consagrado pela democracia: “A de que ele fora eleito democraticamente pelo povo, e ao povo deve governar”!

Em cada momento midiático, e isso ele adoram explorar, há sempre um palanque de plantão onde usam das infâmias contra o Presidente e sua pseuda culpabilidade pelas mortes ocorridas num momento crucial da pandemia!

Seus discursos são sempre deslocados da realidade e da verdade. Seu proselitismo é vazio e inócuo. Eles não estão interessados com tal situação, apenas querem auferir os lucros que a pandemia verdadeira lhes possa conferir nas suas tentativas de prática política-pandêmica do “quanto pior melhor”!

Com o apoio imprescindível da mídia global avançam par e passo, ombro a ombro com a canalhice de setores da mídia, que, vem alimentando essa estratégia contra Bolsonaro caracterizando dessa forma de que estão decididos em tirar o Presidente, porque, ele é um agente de bloqueios das mamatas e de tanta dinheirama que antes vinha sendo despejado e escorrendo pelos ralos dos lesa pátria!

Essa “pandemia política” se mostra como a ponta de um imenso iceberg, que se mostra por trás de outros interesses da megalomania de poderosos poderes que dominam a economia brasileira.

Percebemos que o proselitismo pende agora contra as decisões de Bolsonaro nas últimas ações que envolveram as Forças Armadas com as trocas de Comandantes e Ministros, (anteparo que blinda e protege o Presidente) e o processo de planejamento da aplicação de vacinas pelo território nacional.

Mas, Bolsonaro enfrenta e caminha dentro do “politicamente correto” no seu caminho de conduzir com mão de ferro essa pandomina, em que pese a teimosia ideológica das hienas de plantão que o infernizam e atrapalham o soerguimento da nossa pátria.

Jose Alfredo

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 06/04/2021
Código do texto: T7225733
Classificação de conteúdo: seguro