A Maior Prova De Amor
 
Muitas vezes somos levados a retroceder o que fizemos de certo por termos sidos levados por energias totalmente negativas. O ódio de outras pessoas muitas vezes nos envolve, nos contaminam e tudo que fizemos de bom antes, caí por terra.  Mas infelizmente o mal já está feito.

 

Um exemplo: Quando pedimos perdão para alguém e por fraqueza de espírito fazemos tudo errado de novo, deixamos de admitir o nosso  erro e nos utilizamos o famoso ditado: “Não adianta chorar o leite derramado” Se você estiver consciente do seu erro... Pesará.
 Encontramos pessoas dissimuladas que nos afetam tanto que acaba criando em nós um ódio interior quando na verdade não deveria jamais ser assim.

Mas sempre há uma esperança, a esperança do não arrependimento do perdão pedido, não errar mais mesmo não sendo perdoado. Infelizmente ás vezes nós não admitimos nossas falhas. Quando as reconhecemos devemos de imediato nos corrigir. O negativismo de certas pessoas pode ás vezes nos afetar, principalmente quando não estamos preparados espiritualmente, por isso, temos que estar sempre protegido com as melhores energias.
 
Precisamos nos conscientizar de uma vez por todas que, o sofrimento da pessoa que nos são caras, não é nosso, a sua pior missão não é nossa, suas angustias e missões de vida, não são nossas. Portanto temos que deixá-los seguirem sozinhas. O teu amor pela pessoa querida não tem que fazer você mudar suas atitudes, você não tem ser como ela e nem fazer o que ela diz, suas decisões não precisam ser de acordo com as decisões dela, cada um é cada um.

A maior prova de amor que possamos dar a alguém, é sermos o que somos, sermos autênticos, tendo personalidade, não precisamos concordar com que o outro diz simplesmente para agradá-lo ou para provar que o ama. Ajudá-lo sim, e não fazer por ele. Lembre-se que somente aqueles que não conhecem o verdadeiro amor é que pedem prova.


16/11/2005