A TERRA É LÉS(BI)CA SEM ZANGÕES ("Opção é escolher entre um sapato azul ou vermelho. Ser Gay, lésbica, trans... nunca foi opção e sim, uma condição imposta." — Leônia Teixeira)

No velho normal, era assim, a gente lia a Bíblia e interpretava esperançosamente: "Quanto a vós, sede fecundos, multiplicai-vos, povoai a terra e dominai-a!” (Gn 9:7). Agora é novo normal, continuamos lendo a Bíblia, tomados de pessimismo: "Porquanto eis que estão chegando os dias em que se dirá: 'Felizes as estéreis, os ventres que jamais geraram e os seios que nunca amamentaram!'" (Lc 23:29). A crescente onda de ambientalistas dizendo que se a terra atingir o limite máximo de SUA CAPACIDADE populacional, faltará alimento e até oxigênio para todo mundo. Então é automático pensar em não procriar mais. Os frutos da terra, só são possíveis de ser colhidos com agrotóxico. E as abelhas desaparecendo!

As paradas do orgulho LGBTQIAPN+ de sucesso provam o grande interesse do sexo estéril: cada vez mais surgem adeptos. Então, já vivemos teoricamente em um mundo de homossexuais propositais, lutando com sua sina dada por Deus para conter o crescimento populacional sem precisar que a terra sofra catástrofes naturais, pelo menos por agora, e nem minar a felicidade dos humanos. 10 (BI)LHÕES DE HABITANTES A TERRA NÃO SUPORTARÁ (CiFA