NATUREZA PERSEGUIDA

Demétrio Sena - Magé

A natureza sempre se compartilhou conosco. De uns anos para cá, sente a nossa relação com ela cada vez mais abusiva. Por isso, reclama o direito à privacidade, pelo menos por períodos... e se não lhe damos esse direito, eventualmente o seu "chega pra lá" pode ser intempestivo. Não porque ela seja cruel, mas porque a natureza já não controla sua natureza, pelo quanto sofre nas nossas mãos, por não controlarmos NOSSA natureza; esta sim, cruel.

Já ferimos demais, a nossa mãe sempre generosa; machucamos, devastamos e a tornamos vítima de zombaria; perseguição; violência generalizada; bullyng. Pela nossa ganância, estupidez, impudência e nosso tanto faz como tanto fez, praticamos muito bullyng contra o meio ambiente, a fauna e, como resultado previsível, contra nós mesmos. O que ainda não entendemos é que há muitos anos a natureza está muito magoada conosco.

... ... ...

#respeiteautorias Isso é lei

Demétrio Sena
Enviado por Demétrio Sena em 10/01/2022
Código do texto: T7426110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.