Cupido - BVIW

Tema: Quando a razão foi embora

 

Num dia qualquer de agosto, a professora lecionava, quando foi chamada à porta. Um amigo, que há muitos anos não via, passava por sua cidade e veio vê-la. Esperava-a na sala dos professores. Acabada a aula, Cecília se dirigiu para lá, ainda com a cabeça cheia das fórmulas da Matemática, matéria que lecionava. Ao pôr os olhos em João Rosa, todas as fórmulas viraram fumaça e se escaparam dela. Os olhos sorridentes de João e o elogio que fez - "como está bonita, Cecília!" - a arrastaram para os mistérios do coração. Nesse momento mágico, o danado do cupido mirou bem no alvo e acertou o juízo da moça, que deu a mão ao amigo, mudando a rota de sua vida. O noivo, que a esperava às portas do casamento, foi deixado no passado. Não houve Matemática que desse jeito na sua decisão de ir-se embora com João. Esse levou consigo o coração e as belas pernas esguias da professora...

Existem por aí tantas Cecílias e Rosas, que trocam a razão pelo coração!

Cassia Caryne
Enviado por Cassia Caryne em 22/02/2022
Código do texto: T7458078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.