387 - AO NOSSO BISNETO – ISAAC

 

Pequeno Isaac

 

1539063.png

Manuela e Thays 

1539064.png

 

Yara Gomes

1539065.png

 

São vinte e uma horas do dia 30/01/2022, domingo. Parte da família reunida na sala de televisão, tentando em vão fixar o pensamento e um pouco de atenção no Programa Revista Semanal que por si é um repeteco das manchetes da semana.

Na verdade todo mundo com celulares nas mãos checando a cada minuto se há alguma notícia da nossa neta Bruna que está há três dias em trabalho de parto e o “moleque”, como chama carinhosamente o seu pai João Vitor, quer saber de nada deste mundão pandêmico e cheio de pessoas insensatas e políticos idem. Por mais que nós tenhamos conversado com ele enquanto no ventre da mãe que será bem-vindo e muito amado, o primeiro menino numa casa manobrada por dez mulheres ainda assim, sem pressa. No tempo dele e no tempo de Deus.

Às vinte e uma horas e vinte e cinco minutos nasceu o pequerrucho e recebeu as boas vindas da mãe, das dedicadíssimas enfermeiras que estão a mais de 24 horas juntas na assistência ao parto. É como se uma tonelada tivesse sido retirada de cada ombro, um misto de sorrisos e lágrimas tomou conta do ambiente caseiro e doravante será um constante desdobrarmos em carinho e atenção ao pequeno. Você, Isaac, a quinta geração da família Couto-Pinheiro/ Rosa/Oliveira/Batista.

 

Marly Costa

 

Parabéns biso, bisa, papai, mamãe e a todos da família. Bem-vindo Isaac.

Que você cresça em tamanho, graça e na sabedoria de Deus. Linda crônica

meu grande amigo.

 

 

 

Henrique Beletable Silva

 

 

 

 

Nobre, amigo!

Fico feliz por saber o quanto uma vida transforma outras, através da expectativa de participar da formação e dos momentos que virão com as bênçãos de Deus!

Espero, e tenho nos meus netos uma fonte de alegria e inspiração, que vocês encontrem neste momento, além da bela crônica, muitos outros motivos para se orgulhar por mais uma vida que continuará a vossa história! Felicidades e que o Isaac cresça forte e saudável!!!

 

CRÔNICAS URBANAS Claudionor Pinheiro – 30/01/2022

387 – AO PEQUENO ISAAC...

 

CLAUDIONOR PINHEIRO
Enviado por CLAUDIONOR PINHEIRO em 21/03/2022
Código do texto: T7477851
Classificação de conteúdo: seguro