Fatos sobre o público nerd

Geralmente consegui serviços a fazer,e locais a trabalhar,ou criar projetos e eventos,por via ao vivo,no cotidiano real e diário,fora das telinhas de PC ou Celular.

Mas,me recordo que,das vezes,raras,que contatei via Redes Sociais,ou Internet,pra um encontro de contrato ou serviço a prestar,foi bem diferente,aliás,foram poucas e péssimas descobertas com isso.

Eram as pessoas mais arrogantes,oportunistas,cheias de sí,hipócritas,e fingidas que eu tinha conhecido.

De na sua frente sempre aquelas carinhas angelicais,mas,que,pelas suas costas,se ficava sabendo que constantemente cogitavam,se você seria alguém confiável....

O típico "semi amigo",que te abraça,mas,que não está ao seu lado num mesmo ideal.

É como se o público de teclado,e setores de escritórios em salões fechados,internet,fôsse o pior tipo de público pra esperar sinceridade.

Não se tratam de pessoas expontâneas,e altruístas,é a impressão que se têm...

Um público distante de seu relacionamento com eles,visando apenas o "próprio umbigo"...

Viciados em teatralizar o contato com as pessoas,

Exigente como se buscasse uma fórmula mágica de alçarem o topo em tudo e qualquer área,e agindo como se as outras pessoas fôssem meras "ferramentas" de suas buscas egóicas pela notabilidade pessoal.

E quando procuravam algum reparo,por mais pequeno que fosse,agiam como quem esperava um serviço japonês e de tecnologia de ponta,pagando muito pouco por tais serviços.Comparando ao que esperavam de precisão.

E nesses ambientes sequer havia um "clima" favorável,ou ferramentas adequadas pra se atuar com precisão no serviço prestado.

Notei que as pessoas geralmente procuram na internet e por via dela,conquistarem horizontes quais,jamais conseguiram em seus cotidianos reais e diários.....

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 07/08/2022
Reeditado em 07/08/2022
Código do texto: T7576983
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.