Boa noite de segunda: um beijo na bunda!

 

Aluu, meus caros 23 fieis leitores e demais 36 que de quando em vez passam aqui por este meu assento literário a fim de ler crônicas sentados. Ajuungila?

 

Pois é, já usei uma ideia parecida antes, num texto intitulado "Crônica de segunda: um beijo na bunda", em 5 de novembro de 2018, igualmente numa segunda-feira. É que eu gosto de me repetir, principalmente quando passei de porre o final de semana, numa festa bacante, esqueci de escrever pro Recanto e, na segunda, de ressaca, fiquei sem ideias. Não recordo se o fiz pelo mesmo motivo em 2018 ou se só estava sendo engraçadinho naquela ocasião. Hoje, não, é  apelação literária descarada mesmo, vide a foto utilizada.

 

Mas não se preocupem que não vou pedir beijo na bunda para tuzes, até porque aqui é Europa também, é frio e o pessoal não é muito chegado a banho, é duas, três vezes por semana e olhe lá! Não constrangerei meus caros a beijarem bundas mal lavadas. Apesar que aqui em casa o banho é diário, pois a Louise é brasileira, tem esse hábito e não permite a este Bacamarte ir para o leito sem banho, mesmo que não vá ocorrer a obrigação sexual conjugal.

 

Aliás, creio que esse seja o sucesso do Toninho Júnior com a mulherada: ele é bem limpinho para um charkycityense, kkkkkkkk. Aqui em casa todo mundo entrou no esquema brasileiro da Louise. Ah, escovamos os dentes duas vezes por dia, também. Na nossa casa a higiene é sul americana. Entretanto, como estamos falando em bunda, em Charky City nós fazemos como em todo o lugar civilizado e jogamos o papel no vaso e damos a descarga, ao contrário de tuzes aí no Brasil, com esse nojento cestinho onde colocam o papel higiênio. Ai, que nojo isso, sempre detstei esse traço cultural brasiliano. É a parte que mais detesto quando vou aí pro Brasil.

 

Qujanaq por terem dado uma passadinha por aqui hoje. Takuss"!

 

 

----- * -----
 

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.. Abraço a todos.


MAIS TEXTOS
 em:
http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina
Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".)

CARTA ABERTA aos meus caros 23 fieis leitores: 
https://www.recantodasletras.com.br/cartas/3403862

GLOSSÁRIO KALAALLISUT:
Aluu - Olá.
Iterluarit kumoorn - bom dia.
Inuugujaq - Boa tarde.
Ajuungila - Como estão?
Qujanaq - Obrigado.
Takuss' - Até mais.

Antônio Rollim Fernando de Braga Bacamarte

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 05/09/2022
Reeditado em 05/09/2022
Código do texto: T7599156
Classificação de conteúdo: seguro