Êita!!! Hoje estou completando 62 anos.

Êita!!! Hoje estou completando 62 anos (8/11/22). Isso é bom ou ruim?

Sei lá! Só sei que enquanto a lucidez estiver comigo, e a vida me for permitida, vou tentando não ficar para trás, procurando entender a linguagem e o comportamento do mundo, fazendo o possível para continuar parte de tudo, sem parecer um ET decadente e fracassado de Varginha.

Ao invés de sonhar com aposentadoria, eu faço planos intermináveis, mesmo sabendo que o tempo conspira contra minhas ações.

Esse desencontro entre o corpo e a mente é cruel, por isso que a maioria das pessoas desistem desta luta e preferem seguir os caprichos do lutador físico.

Me considero um desses dissidentes, que não concorda com o que se conhece como natural, mas, que respeita a natureza e que procura entender nossa participação na eternidade da existência.

Torço para que me venham mais anos, pois tenho muito o que fazer com eles.

Como presente, espero da vida a já citada lucidez e, forças suficientes no enfrentamento ao preconceito e aos demais desequilíbrios humanos. Desejo também que nunca me falte a sensibilidade e nem a empatia, na lida com meus semelhantes, pois para viver se encontrando com a felicidade, é preciso ter e fazer bem mais do o que o material pode proporcionar, na sua conversa mole e sem base.

Parabéns! Feliz aniversário!

jrogeriobr
Enviado por jrogeriobr em 08/11/2022
Código do texto: T7645119
Classificação de conteúdo: seguro