VIAGENS PROFILÁTICAS

Demétrio Sena - Magé 

Ninguém descobre, nas terapias de regressão, que em vidas passadas foi apenas pessoa normal. Um profissional comum. Só alguém "do povo". Todos foram reis. Rainhas. Bruxas poderosas... profetas. Cortesãs memoráveis, patriotas destemidos, grandes bandoleiros, guerreiros, gladiadores... autores de façanhas louváveis em causas nobres... ou escravos corajosos e revolucionários por liberdade.

Mocinhos ou vilões, todos notórios; de grande vulto. Jamais "qualquer um". Viajar ao passado só vale a pena se for para viver uma grande saga imaginária, como se fosse revivência. Ir a um consultório que não sirva de nave rumo a um cenário remoto no qual se foi um grande personagem, é jogar dinheiro fora, quando se está em busca de alguma dignidade íntima, para que a vida passe ou pelo menos volte a honrar seus dias.

Egos carentes... psiques ou emoções abaladas, que precisam investir até o que não podem, nas aventuras em tempos remotos. Nas doses de grandeza pessoal oferecidas por "guias clínicos" especializados em mentes desarvoradas; desequilíbrios emocionais. Ainda bem que existem esses profissionais capacitados a tratar pessoas no fundo do poço, que se auto destruiriam e também aos seus.

...   ...   ... 

#respeiteautorias Isso é lei 

Demétrio Sena
Enviado por Demétrio Sena em 04/08/2023
Código do texto: T7853431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.