Hoje farei algo diferente.......não vou me expor, contar nenhum "causo", nem mesmo falar mal de ninguém. Hoje serei um chupinhador de idéias de outrem. São frases tiradas de um livro, mas que merecem ser lidas e digeridas. São todas de autores diferentes, em todos os sentidos. Psicólogos, médicos, filósofos, esportistas e assim por diante. Não sei se elas serão muito úteis, mas para aqueles que têm a mente e o corpo abertos ao novo, ao diferente a probabilidade é maior. Pois chega de lero-lero e vamos ao que interessa.


    "Duvide de si mesmo e duvidarás de tudo o que vir.
    Julgue a si mesmo e verás juízes em todos os lugares.
    Mas, se ouvir o som da SUA VOZ, você poderá alçar-se acima da dúvida e do julgamento, e será capaz de ver para sempre"
                 Nancy Kerrigan.


    "Talvez você não perceba quando chegar o momento, mas, no seu caso, talvez um pontapé no traseiro seja a melhor coisa que lhe possa acontecer."
  
              Walt Disney.


    "Não existe outra realidade, a não ser a que está contida dentro de nós. É por isso que tantas pessoas vivem uma vida irreal. Elas consideram as imagens exteriores a elas como a realidade e nunca permitem que o mundo INTERIOR se afirme.

              Herman Hesse

    "Pare de pensar em termos de limitações e comece a pensar em termos de possibilidades."

              Terry Josephson.

     "As pessoas que não perdoam destroem a ponte sobre a qual elas próprias terão de passar."

            George Herbert.

    
" O forte suporta a derrota, mas somente o corajoso abdica da vitória eminente para perseguir um sonho "

          José Miguel Delgado.