Um conto de fadas...

 

 

                        Retornando de São Paulo,( voo Navegantes/São Paulo) ,onde aconteceu o casamento de minha primeira neta. A família da noiva, todos hospedados no mesmo hotel, os pais são de Cascavel Paraná , familiares vindos de outros Estados também. Um encontro feliz de "matar" a saudade.

                     O evento, foi um verdadeiro conto de fadas. Tudo organizado e preparado nos mínimos detalhes pela habilidosa e prestimosa neta e seu noivo. Deus nos abençoou e protegeu, como pedi, meus três filhos e eu, reunidos, distante de casa, para participar e prestigiar este acontecimento.

Marília, minha neta, é romântica como eu, sonhava em casar com um véu longo, entrando na solenidade com seu pai. (Marília, é jornalista, revisora de textos e comunicadora, se ela ler meu texto vai ver que meu texto não foi revisado, mas vai amar minha prosa)

                  Sua mãe, minha querida filha Kathia , muito emocionada , no altar esperando a entrada da filha. Padrinhos e convidados aguardando . Local aberto, com muito verde. Um pintor, passando para a tela , a imagem dos noivos no altar no momento do beijo. No final , quadro exposto, maravilhoso.

                 Aos acordes da orquestra, num caminho de flores e de muito verde, emocionados, a noiva entrou com seu Pai , que não conteve o choro. Na frente, com destaque, uma cadeira especial, com lembrete, uma homenagem aos três avôs que já partiram ( meu esposo e os avôs paternos, fui a privilegiada , estar neste plano e presente). Um cerimonial emocionante, um verdadeiro conto de fadas. Após o "sim"  a noiva tomou o microfone e  falou para o noivo, emocionada, a historia do conhecimento deles e o amor que os envolve, tirando lágrimas dos presentes) 

Anexo, o local da confraternização, decorado primorosamente, flores, muitas flores, cobertura transparente, oonde se viam as estrelas,  muitas surpresas que emocionaram a todos, a cada momento.  Entretenimento que durou até as 2 h e 30 min da madrugada. Uma banda, em sala especial, convidando para a dança. Ela e o noivo,  dançaram o tango argentino, com vestes próprias, a mãe sempre de prontidão ajudando trocas de roupas.  A sogra da minha neta, é professora de dança em São Paulo. os treinou.

                    Haja coração , a cada momento agradecendo a Deus, pela oportunidade de vivenciar o enlace matrimonial da primeira, dos sete netos.

Meu coração mandou eu fazer este registro, ainda emocionada. A viagem de voo com meu filho que está comigo, meu caçula, algo inesquecível, primeira viagem aérea com ele.

 

                                                       Só gratidão !

 

                                                                          ( Luiza Menin Manfredi)

lumah
Enviado por lumah em 09/09/2023
Reeditado em 13/09/2023
Código do texto: T7881559
Classificação de conteúdo: seguro