Feliz da vida - BVIW

Tema: quase um paraíso

 

Depois de contar mais de oito anos viajando para trabalhar, trafegando de carro entre as cidades de domicílio e de trabalho, decidi mudar meu escritório para a cidade de domicílio. Depois de três meses da mudança, avalio que foi a coisa mais sensata e necessária que fiz. A tensão da estrada e a pressão de ter um movimento no escritório que compensasse o risco e a despesa da viagem me consumiam. Andava esquecida, porque não prestava atenção a muitas coisas, devido ao cansaço dos dias. É verdade que tinha as recompensas, como as boas amizades que deixei em Luz, as maravilhas da estrada - tendo o sol, a lua e a chuva como companhia - a minha própria companhia para cantar alto acompanhando o som do carro durante a viagem, a precisão de ficar só de vez em quando e chorar, o balanço dos dias para fechar a contabilidade da vida - coisa que fazia durante a viagem. Sinto saudades de tudo isso! De outro lado, poder dormir mais, rodar poucos quarteirões até o novo escritório, descansar após o almoço, sendo possível até cochilar, ah que bem fiz a mim mesma! A mudança também foi boa para os filhos que me tem mais por perto… Mari está trabalhando comigo e Laura sente-se mais segura, conforme soube da professora. Saulo também achou válida a mudança. Meus pais não ficam mais tensos nos dias de chuva, quando estava na estrada. Sinto-me quase no paraíso, feliz da vida!

Cassia Caryne
Enviado por Cassia Caryne em 24/10/2023
Código do texto: T7915950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.