44 dos 91 anos

Pai, parabéns pelos 91 anos, mesmo sabendo que já fazem 47 anos de sua partida.

A vida por aqui mudou muito em termos de população. Quando o senhor se foi o Brasil tinha pouco mais de 111 milhões de habitantes e hoje, já passou dos 214 milhões.

Cuidar de 5 crianças, como vocês fizeram, só o senhor se virando, sem emprego fixo, nos dias de hoje é possível, mas, numa miséria sem igual. Obrigado pela coragem e envolvimento, pois mesmo lembrando de muito pouco, não guardo passagens ruins suas em nossas vidas. Você era uma figura dedicada e muito forte.

Mamãe, Cidroca e Roberto já estão por aí, só os três menores resistem aqui.

O Ricardo, que é o mais novo, no próximo dia 2 de novembro, completa 60 anos, o Wagner completou 61 e eu, no dia 8 faço 63.

Essas idades são bem elevadas para o senhor, que partiu com apenas 44 anos. É engraçado pensar que o pai da gente tem menos idade que nós. Tudo o que espero é poder rir dessa situação.

Sou um otimista com relação a vida, pois cedo percebi que ela se desenrola sem promessas e com um caminhar muito próprio, que não é possível decifrar.

Com relação essa coisa da morte, e se tem ou não vida depois dela, tenho dito que muito mais difícil é ter chegado nesse mundo e, todos acham normal.

Vou fazendo o que posso, espero muito que a vida me deixe por aqui por mais tempo, pois tenho muito o que fazer e, todo dia aparece mais e mais kkk.

Talvez essa vontade de viver seja o melhor presente que posso te oferecer.

Cante daí, que eu canto daqui, quem sabe nossa música acabe sendo ouvida pelas pessoas que precisam dela como alento. Beijos em todos! Feliz aniversário!!!😘