Prudência

( Crônica Reflexiva)

 

 

É o tema de suma relevância e importância que nessa crônica reflexiva, hoje eu decidi relatar tendo como único objetivo a importância e o significado real da prudência cada um de nós aprender, refletir e repensar!

A prudência é um dos mais grandiosos e significativos valores que nos enriquece como ser humano individualmente ou no mundo em que vivemos.

Ser prudente nos faz crescer, ser mais gente, nos faz ter mais cautela em tudo, principalmente no que vamos fazer, pensar, sentir,falar e até no que vamos ler e comentar para sabermos entender e não mal interpretar, pois como dói mesmo sem querer, o coração de alguém você não prejulgar e magoar, como machucamos alguém apenas por algo errado interpretar!

Seja prudente, faça tudo com atenção para quando errar no seu jeito de fazer uma interpretação não venha a ferir um coração!

Tudo que aqui relatei foi por uma desconfortável e injusta situação que muito magoou meu coração e tudo por umá interpretação errada e por que náo dizer uma imprudência por um amigo poeta causada.

Tive a honra e o prazer de receber sua visita e comentários no meu Livro de Visitas, gentilmente ele convidou-me à ler seus escritos, mas como eu não sabia que o pseudônimo que ele usava no Recanto era diferente do que eu estava a com ele a me comunicar pois era seu próprio nome o que eu estava a usar, assim jamais iria o encontrar como não o identifiquei ao no Recanto o seu none pesquisar.

E por toda essa situação gerada por uma interpretação errada, ele me prejulgou, dizendo que

eu não estava querendo perder tempo o lendo ele afirmou e de apagar sua visita e comentários ele me ameaçou!

Com tantos anos no nosso amado Recanto

estou, quem me conhece sabe como sou:

Sempre educada, amiga, carinhosa e por isso chamada de Flor!

Para essa Crônica Reflexiva encerrar, espero termos refletido e aprendido à pensar com consciência , e á partir de agora começar a Prudência em nossas vidas vivenciar!!!

 

FlorzinhaCastro

JP/PB 20/11/023