Enfim, férias! - BVIW

Tema: livre

 

Farei uma viagem de férias daqui a alguns dias. Umas férias programadas há exatamente um ano. Limpei a mala e a coloquei sobre a cama do quarto de hóspedes. Fui ao armário e selecionei as roupas e sapatos que quero usar durante o Cruzeiro. Fui colocando na mala sonhos embrulhados em nuvens de algodão, esperanças em ampulhetas douradas, um pouco de ansiedade num tubo de cristal, uma pitada de medo, uma boa dose de romantismo, uma colher cheia de otimismo. Enquanto andava pra lá e pra cá, fiquei pensando que a expectativa da viagem talvez seja a parte mais bonita dela! Sonhar com as maravilhas que verei das praias, do pôr-de-sol de todo dia, das noites de estrelas e lua, das festas e passeios na cidade flutuante… De um beijo de novela, um arrepio na pele, um namoro na cabine diante das escotilhas… Da ansiedade de aportar e de zarpar dos portos. Da curiosidade de conhecer lugares novos e nunca vistos. Um suspiro aqui cheio de gratidão por essa novidade que inaugura meu ano de 2024. Será um ano bom!

Cassia Caryne
Enviado por Cassia Caryne em 03/01/2024
Reeditado em 03/01/2024
Código do texto: T7968072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.