Tocando a boiada - BVIW

Tema: crônica com as palavras em destaque

 

Outro dia, enquanto penteava os cabelos e passava batom para sair para o trabalho, diante do espelho, observava meu ROSTO. Uma ruguinha aqui, outra ali, sardas, aiai… botei a LÍNGUA pra fora e disparei a rir, feito boba. Então lembrei de uma história que Rossini me contou e o fecho era assim: “antes bobo alegre do que bobo triste”! Mais risada por causa disso! Mas talvez esteja precisando de um botox, para dar mais HARMONIA, uma aparência mais descansada. Só não ter aquelas ideias de espírito de PORCO que algumas pessoas têm, de mudar de cara. Algumas ficam irreconhecíveis! Por SORTE ainda estou até bem, pelo tanto de mar que nadei de 2009 pra cá. Era para estar com a aparência de um maracujá esquecido na gaveta! Mas tenho boa ANTENA e estou sempre ligada na PALAVRA resiliência. Portanto, mesmo nos meus piores momentos não abri e não abro mão do batom, do ESMALTE e do salto alto. Fazendo-me de dura, envergo mas não quebro! E vamos tocando a boiada por esse mundão sem porteira…

Cassia Caryne
Enviado por Cassia Caryne em 06/03/2024
Reeditado em 06/03/2024
Código do texto: T8013896
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.