À pés submersos marinhos.....

 

Havíam espécies de jogos solitários,no Mar,com algumas marcações acima,e,há consideráveis pés submersos,algumas pequenas e grandes,grades,com marcadores também,para os técnicos,lá de vez em quando irem conferir como estava a manutenção do local.

Situados na área mais profunda.

Havía lá,nesse lugar raro de se ver,formas dos Técnicos saberem o tráfego local das Águas até.

E ele,um dos Esportistas,era ábil nadador,mergulhador sem equipamentos,e,vivido em trechos,florestas,e outras águas a que mergulhara.

Já havia informado aos outros esportistas,sobre as luzes,que haviam submersas,abaixo da plataforma dos jogos marítimos,individuais,com numerações,luzes neon,e tudo mais,lá no fundo onde ninguém quase visitara.

Acabou,antes de ir praticar o seu Esporte,mergulhando fundo novamente,nessa outra plataforma,a fim de ir abaixo da placa,submersa,e ver quais números ali continha,ao estar indo embora,já tendo chegado ao local visado por ele,e analisado o lugar de sua curiosidade,com o mergulho sem equipamentos,lhe sobrevêem uma pequena tontura,o chamado "mal súbito",nas Empresas de Precaução de Acidentes.

E notou que o fatal iria acontecer...

O desmaio,demoram mediamente três minutos e meio,pra pessoa retornar,de um desmaio,e,ele,já estava a uns minutos,mergulhando,sem ar,

Tentou se esticar,pra pelo menos sair da parte de paredão acima dele,que o impossibilitaria,de subir à superfície,num desmaio desses,

Mas,

Tudo apagou.

 

(Após esse sonho,um tanto estranho,resolvi pesquisar se havia algum mergulhador em Apnéia,desaparecido,e acabei descobrindo um caso,da mergulhadora Russa de nome Natalia Vadimovna Molchanova,que desapareceu nas águas do mar,e nunca foi encontrada)