A sete níveis do Inferno...

 

O despacho estava pronto,macerado com dendê,e,cera derretida de velas escaldantes nos confins de aonde se situava os pequenos,e médios objetos,temperos fortes,farinha,chamada farofa,defumada a banha suína,pimenta,ovo e papeis ensanguentados com nomes e espetados,com bambus.

Não demorou muito para surgirem as moscas,e seus ovos,que logo viraram vermes,na escuridão profunda de um saco preto,com frangos apodrecidos dentro.

Pessoas deixavam de analisar a tese lógica,o Inferno,estava bem "debaixo do nariz" de cada um,passando despercebido....

Em cada uma daquelas larvas,que simbolicamente "deduziam",por instinto entre si mesmas;

 

-A Vida é o aleatório,não há uma explicação plausível,simplesmente somos....!

 

Uma parte do "Sétimo Inferno",ali estava,de almas espúrias,em Vida Humana,lançadas ao vício,fama e notabilidade,por meios imorais,e vis,os chamados "violentos contra a Natureza"...

 

Entre aquele vinho quente do Sol,derramado na limpeza daqueles feitiços,defronte,e dentro daquele cemitério.

Enquanto se limpava a morna cerveja,despejando em cima daqueles vermes espúrios,que logo,em remissão de seus imundos pecados,secaram,ébrios de álcool,entre os paralelepípedos,cortados,que formavam a chamada "rua",que conduzia ao interior do antigo cemitério.