EVOLUÇÃO(?)

 

Fui criado numa época, e num lugar que educação era coisa rara. O sistema lá, selvagem mesmo. Ávido por evolução, e por ordem do destino, vim morar num município da grande São Paulo, que conserva os costumes e as tradições interioranas. É bom dia, boa tarde, boa noite... de modo, que agora sei o que é educação (embora não tenha), sou um admirador da educação. Tanto que numa dessas manhãs que não se sabe o que foi que os passarinhos viram, para estarem naquela algazarra, eu estava indo para a LABUTA, quando na minha direção estava vindo uma moça, muito bonita e quando cheguei mais perto, ela rindo disse bom dia, eu feliz, satisfeito, admirado pela educação dela, respondi. Ela me olhou com cara de espanto disse bom dia pra mim e continuou falando ao telefone que estava na bolsa e o fone no ouvido. Tabaréu e velho, não consegui evoluir. 

 

S. Paulo, 10/04/2024

www.cordeiropoeta.com.br 

 

CORDEIRO de ITIÚBA
Enviado por CORDEIRO de ITIÚBA em 10/04/2024
Código do texto: T8038569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.