A Ùltima Impressão É A Que Fica”.

Quantas vezes julgamos as pessoas que mal conhecemos? E quantos  nos julgam sem ao menos nos conhecer? È bem verdade que algumas pessoas são exatamente como pensamos. Mas a maioria das pessoas geralmente no primeiro instante que conhece alguém, costuma rapidamente observar, julgar e criticar.
 
Às vezes deixamos de dar valor a alguém quando a julgamos. Julgamos tanto para o lado positivo, como o lado negativo. Às vezes, achamos que aquela determinada pessoa é carinhosa, bondosa e cheia de amor, outras vezes que a pessoa é fria, coração de pedra, insensível. Dizem que: “A primeira impressão é a que fica”. 
 
A verdade é que. “A última impressão é a que fica”. Outro lado da falsa aparência está naqueles tipos de pessoas que demonstram amor, carinho quando na verdade só sentem indiferença. Dissimulam sentimentos, usam o cinismo. Para alguns, pode às vezes trazer bons resultados, mas a falta de inteligência nesse tipo de comportamento os fará em algum momento perceber que estarão sendo enganadas com a mesma ou com maior intensidade.
 
Engana-se aquele que julga que está enganado a outrem. Agradar alguém, fingindo sentimentos, comportar-se em atos sendo  aquilo que não é, subir na vida com falsas aparências, não é o melhor caminho, pois um dia a máscara cai. As aparências enganam. Portanto seja transparente, autêntico e verdadeiro por que. “Ninguém pode ser feliz totalmente vivendo ou convivendo sobre as aparências”.


18/08/2005