DOENÇA CRÔNICA ATACA O BRASIL

Os primeiros sintomas só aparecem depois de algum tempo que o mal está instalado. Quando o vírus se instala, ele enfraquece o sistema de defesa e outros vírus da mesma categoria tomam o corpo de assalto, fazendo surgir furúnculos por todos os lados. Ele é um mestre na arte de enganar.

Já foram tentados vários remédios procurando combater o mal, porém nenhum ainda surtiu efeito. Parece que o vírus se transmuta continuamente, pois nenhum remédio é eficaz para curar o paciente.

Estudiosos do assunto acham que se ele ficar instalado no corpo do doente por muito tempo poderá causar a falência múltipla dos órgãos, levando o paciente à morte.

Enquanto cientistas de todos os lugares procuram encontrar uma vacina contra o mal, o paciente ainda resiste. Apesar de sua aparente robustez, ele se encontra combalido.

Existem uns que acham que o vírus não é muito perigoso porque estão faturando com a doença que está tomando conta do Brasil. Além do roubo e da corrupção.

Se o leitor souber de algum remédio que seja capaz de livrar o Brasil de tal doença, deve mandar E-mail, para a Fundação Carlos Chagas, onde são desenvolvidas vacinas para diversos males do país, tais como: Dengue, febre amarela,malária e outras endemias já erradicadas do Brasil há muitos tempo.

Obs: O novo vírus que está acabando com o Brasil já foi classificado e tem o nome de LULA, devido aos seus nove tentáculos.

12-01-08- VEM

Vanderleis Maia
Enviado por Vanderleis Maia em 06/02/2008
Reeditado em 09/04/2009
Código do texto: T848748