“ORIENTADORES E BONS AMIGOS”.

                      

 

 

 

De onde viemos, para onde iremos... Quem somos e o que queremos...      Como já disse William Shakspeare; eis a questão.

Nas antigas os garotos entendiam que, vieram trazidos por uma cegonha, hoje todos os garotos sabem que não foi bem assim que viemos ao mundo, é claro que ainda há alguns lugares, onde as crianças ainda pensam assim, isso depende muito dos seus pais, ou da sua criação; se bem que, eu acho bom conhecer o chão em que pisamos, ou o mundo em que vamos viver... Os costumes que iremos praticar, portanto de nada adianta um pai ou uma mãe, esconder verdades de crianças, até porque, essas crianças poderão cair numa cilada preparada pela vida, só por ignorar a realidade.

Quantas garotas engravidaram por esse Brasil afora... Pelo mundo afora; eu não diria todas, mas algumas por desconhecerem a realidade da vida, quantos garotos e garotas, caíram nas ciladas das drogas, por desconhecerem o perigo que elas representavam... Eu sou a favor de explicar antes de proibir, e jamais castigar antes que o castigado saiba, por que está sendo castigado, eu já disse outras vezes, que um pai ou uma mãe, não são donos dos seus filhos, são simplesmente orientadores e guardiões, além de melhores amigos... Eu penso assim.