Lento, mas não incapaz!

Sempre tive medo de ser confundido com usuário, mesmo que virtualmente, afinal são tantas as drogas que de todas as formas nos atalham na vida, que posso involuntariamente ter consumido alguma coisa ruim, Mas, ao recorrer ao dicionário, descobri que usuário também é cada um daqueles que usam ou desfrutam alguma coisa coletiva, ligada a um serviço público ou particular, a exemplo este Recanto da Letras. E assim, a depender, aceito que me chamem de usuário, e melhor ainda se me chamam de bom, amigo ou prezado usuário!

Curiosamente, e alias deveríamos ser constantes curiosos quando se trata de informação, abri para ler um novo recado na escrivaninha, que uso neste recanto, e de cara soltei um alegre sorriso, estava sendo chamado de usuário, “prezado usuário”! Ah! Que legal que escreveu, só sei o endereço do autor, www.recantodasletras.com.br, não sei se é um lindo ou linda pessoa que escreveu, nem se são muitos ou poucos na equipe de manutenção, só sei que é um bonito contato, que deveria ser rotina em outras drogas de sites, que nem sabem que você existe! Não é porque navego de graça que não mereço a atenção e ser um prezado usuário! Breve passo para uma assinatura “premium”, onde o premiado eu creio que serei eu!

Lá estava a mensagem: “Informamos que, devido a um salto significativo no tráfego de acessos (35%) nesta semana, o nosso servidor ficou congestionado e apresentou falhas eventuais por alguns instantes nos horários de pico (durante a tarde e a noite). Está programada uma manutenção para esta quinta-feira, dia 28/02 às 2h da madrugada, horário de Brasília. Durante esta manutenção o Recanto das Letras e os Sites dos Escritores poderão ficar lentos ou inacessíveis por alguns minutos ou mesmo algumas horas, até que sejam feitas todas as alterações necessárias para otimizar o banco de dados.Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão”

Só me resta agora, quando houver estas manutenções é ter a certeza de que sou alguém, houve uma boa relação. A proposta do Recanto em fazer poetas e escritores encontrarem felicidade e reconhecimento nunca foi tão boa, que seja de meu conhecimento, visitante de múltiplos sites. Também devo, acho que devemos reconhecer a boa instituição deste espaço, e ser paciente, pois damos as boas-vidas aos 35% a mais de amigos que vêm para este espaço virtual, faze-lo cresce, tomara que também estes elogiem e recomendem este site, para que tenhamos em futuro tantas mensagens dos prezados amigos que estão anônimos do outro lado! Por isto digo; está lento mas cheio de capacidade!