Protegido Contra O Engano


A sensação de ser enganado é terrível!  O primeiro engano segundo a história aconteceu nos Jardins do Éden. Deus com sua magnitude criou que é belo inclusive o homem e a mulher. Nessa criação de beleza, ali também habitava o inimigo. A primeira coisa que fez, foi criar dúvidas na cabeça de Eva, desobedecendo todas as ordens de Deus. O inimigo se vestiu de serpente e fez com que Eva comece o fruto proibido.

Quantos de nós já não nos sentimentos como a Eva,com a cabeça cheia de dúvidas,onde um fala, o outro fala , você fica sem saber qual caminho seguir,quando e como tem que decidir? Este momento tornar-se crucial em nossa vida, que muitas vezes demoramos dias para saber o que fazer. De um lado Deus diz, do outro a sociedade o inimigo. Ainda mais se a árvore for atraente aos olhos.

Eva deu ouvido à conversa da serpente. Produto do engano... Você já viveu uma situação como essa? Ou está vivendo? Já viveu o produto do engano ou ainda está na dúvida indo para a armadilha? Buscar por Deus é o caminho, nunca coloque a palavra  Dele em dúvida, recuse a conversa do inimigo siga a oração que Cristo nos ensinou.  “Não nos deixe cair em tentação, mas livrar-nos do mal”. Aquele que conhecer a sua palavra dentro do coração não sentirá dúvidas e estará protegido contra o engano.


 23/12/2005