“JULGAR TAMBÉM É PECADO”.

                   

 

Quem sou eu, para julgar alguém; quem somos todos nós... Ainda muito menos sem provas, os seres humanos já tiveram uma lição... E que amarga lição! Quando por sede de uma falsa justiça, julgaram, condenaram, e ajudaram a matar quem nenhuma culpa tinha, acusando-o sem ao menos saber de que.

Digo essas palavras baseando-me nos últimos acontecimentos aqui na capital paulista; no caso que, todos já tomaram conhecimento, não só no Brasil, mas no mundo.

Eu nem sou advogado de defesa, muito menos promotor ou juiz, porém o que vejo todos vocês vêem todos os dias nas reportagens dos veículos de comunicação, enquanto muitos comentam, condenam, eu fico tirando as minhas conclusões; não os conheço... Conheço tanto quanto vocês, mas eu posso lhes garantir, que no meio daquela confusão, quando o casal acusado saia da prisão, os mais exaltados e apressados por xingar aquele casal, nem eram tão santos assim, até por que, quando uma pessoa é sensata e humana não quer o mal de ninguém.

Nada está provado, e até que seja provado, eles são inocentes; eu só sei, que sofre aquela mãe que perdeu a sua filha, e não importa em que circunstancias foram, sofreria do mesmo jeito se fosse diferente, pois uma perda é sempre uma perda... Eu posso estar sendo inocente, mas até agora eu não arrisquei palpitar, É uma coisa muito séria para eu falar o que não sei. No inicio desse texto eu falava de Jesus... Do mesmo jeito estão agindo, e quem os xinga alto e em bom som, com certeza sabem tanto quanto eu, ou seja, nada! Eu penso assim.