Convencida não: eu apenas me respeito!

Senhores Recantistas, não me levem a mal...

Este 'singelo' discurso destina-se a leitores de fora do Recanto!

Isso se faz necessário, ou desapareço da internet de vez! ( oh lugarzinho pra ter gente que só pensa besteira! oh falta do que fazer!)

Aos pretensos pretendentes...

Senhores...

É certo que em breve estarei livre, já que estou emancipando-me. Enfim minhas asinhas alçarão vôo ao ver à portinhola da gaiola dourada aberta. Enfim tocarei as tão desejadas nuvens e libertar-me-ei por completo.

Agradeço os gracejos que de certo fazem cócegas ao meu pequenino ego que vai morrendo a cada dia. Perceber intensa ânsia em um "te quero" é realmente extasiante. Isso eu digo dos gentis elogios e flertes. Já dos desejos carnais eu não me sinto tão lisonjeada. Ofende-me deveras!

Serei mais clara, pois não? Senhores, aborrece-me ser confundida com as meretrizes disfarçadas de mulheres de bem. É inconcebível para mim que se atrevam a imaginar que eu cederia aos mesmos tipos de apelos, qual mulher oca, não apenas entre as pernas, cedem. Aliás, uma meretriz é mais honrada: faz de seu corpo o ganha pão. Essas senhoras, eternas adolescentes bem desencantadas da vida entregam o corpo de graça. Quando não fazem dos senhores o bonequinho que usam para convencê-las falsamente do quão joviais são, se permitem serem usadas para convencer-se de que são amadas e ainda atraentes.A tanta experiência que possuem numa alcova ainda não lhes dá discernimento entre uma roda e uma jóia de extremo valor?

Sou filha das bem criadas, educada para ser fina, elegante e graciosa. Meus pais preocuparam-se não apenas com minha educação, mas também como minhas boas maneiras e minha postura diante da sociedade. É certo que cresci e tornei-me uma mulher à frente do meu tempo, e por que não dizer de qualquer tempo? Não fosse pretensioso e deselegante, eu afirmaria tal coisa. Mas, meu comportamento ativista desejoso por grandes mudanças revolucionárias não me faz um serzinho insignificante que acredita que ser livre é fazer tudo o que se quer. Não! Liberdade é ter tudo a sua disposição e usar do direito de optar o que se quer reter. Anarquismo e Rebeldia, nada tem haver com Inconformismo e Indignação!

A vagina foi para ser usada? Mas, ela ainda é um órgão do corpo meu, e não sei porque devo permitir que qualquer pedaço de carne que esfrega em qualquer orifício imundo adentre minhas entranhas!

Não se enganam ao pensar que sou assumida, possuo meu lado feminino acentuado, tenho opinião e convicção e sempre vou atrás do que tenho certeza que quero. Mas, senhores... Não confundam as estações! Mal cabem nos dedos das mãos, todos os homens que hoje desejam saciar-se em mim. Fosse eu uma ignorante, estaria usando de todos eles para meu bel prazer.Não fosse um detalhe importante em minha singela personalidade: eu sou livre e logo serei como um passarinho que se liberta da gaiola dourada! Eu escolho o que quero para mim, e acreditem: eu quero sempre o melhor.

Há jornalistas, advogados, engenheiros, médicos, filhinhos de papai, intelectuais, escritores, publicitários, policiais... Enfim! A diversidade não falta para eu escolher sem passar vontade. Aparentemente são de muitas posses, e alguns sobem o degrau da fama. Houve um que reformou seu apartamento, enviou-me foto e perguntou-me se estava do meu gosto. Assustei-me: eu jamais em momento algum dei a entender que compartilharia uma vida com ele.Um publicitário muito famoso no Rio de Janeiro pediu-me endereço para entregar em minha porta passagem de ida apenas para que eu morasse em uma bela cobertura em frente ao mar. Dizia que me faria bem o mar como inspiração na cidade berço dos grandes mestres literários. Com certeza, são ótimos partidos... O único problema é que o dinheiro deles não é ainda correspondente ao meu valor. Pensando bem, há um outro problema... O prestígio e fama deles ainda não é tudo isso para me encantar. E de pensar muito, encontrei outro: mesmo que me ofertem todas as jóias capazes de cobrir meu corpo, todas, juntas não ofuscariam meu caráter.

Sim, senhores... Estão certos no tom cínico que se manifesta em minhas palavras. Necessário para que eu não baixe o nível de meu vocabulário e não faça infecta minha boca. Não sou uma meretriz de luxo para ser comprada. Muito menos preciso me auto-afirmar carregando a tira colo alguém de destaque para que eu apareça em meio a uma multidão.

Homens assim me são desprezíveis! Não possuem um pingo ou um ponto de amor próprio, permitindo-se ser relógio de kilometragem. Ao túmulo, o membro será o primeiro a putreficar! Tenho asco de homens que se permitem serem usados, e muito mais dos que usam.

Desprezo com toda minha força, homens que enxergam superficialmente uma mulher, como se a única coisa que ela pudesse oferecer é um orgasmo sussurrante. Não me diminuam, por gentileza! Mil mulheres em um só corpo pode ser muito mais que uma fossa onde depositam seus fluídos.

Pelo visto, quanto mais eu digo não, mais insistem. Fiquem à vontade, a saliva é dos desprezados senhores. Querem perder o tempo valioso que esvaira pelas vossas... Pernas? Cada um vive como quer. Quanto a mim, me nego a me transformar em uma nota de R$1,00!

Alguns podem até dizer que seja medo, insegurança e outros delírios para consolar seus egos inconformados... Pensem o que quiser! Eu não preciso do pênis de um homem para ter plena consciência de que sou uma mulher! Não preciso ir para a cama com a torcida do São Paulo para saber se sou ou não sensual, deliciosa e apetitosa! Não preciso de suas palavras falsas que sempre entram em ouvidinhos carentes: eu sou o que acredito ser!

Eu me guardo para um amor da promessa! Seja ele quem for, esteja onde estiver eu me guardo e não terei a digital de todos os usuários da Internet e de minha cidade toda no meu corpo brilhando no escuro com limalha.Eu era e sempre serei a eterna esposa do meu desejado amor que antes desta vida me foi prometido numa jura de amor.

Um homem modesto, com senso de coletividade, consciência universal, calos nas mãos e vergonha na face limpa.

E se ele, porventura nesta vida perdeu-se em seu caráter, rebaixando-se em ser como qualquer um dos senhores, esperarei a outra vida para quem sabe ter para sempre aquele homem de olhar brilhante, coração generoso, honesto consigo mesmo, decente e amado diante do Supremo, que venera sua fêmea, e que lhe canta as belezas do encantamento, para enfim honra-lo.

Eu vivo para honrar meus pais, e um dia, se predestinada for, honrarei um homem que mereça!

PS: SOU CONVENCIDA? POSSO SER O QUE QUISER! PREFIRO SER CONVENCIDA A ANDAR POR AI ME ARRASTANDO ACHANDO- ME NADA! "AI TADINHA DE MIM! NINGUÉM ME AMA!"

RECUSAR- SE A ARREGANHAR AS PERNAS PRA QUALQUER UM É SER CONVENCIDA? ENTÃO EU SOU E MUITO!

A VIDA É MINHA, DELA FAÇO O QUE QUERO!

UMAS DÃO À RODO PROSTITUINDO SUAS CARÊNCIAS, EU ME PRESERVO! UMAS ABREM AS PERNAS PRA QUALQUER PALAVRA ENCANTADORA! EU MANTENHO AS MINHAS FECHADAS!

PARA QUEM ACHA, ACHE O QUE QUISER... USUFLUA DESSE SEU DIREITO!

JÁ EU, DESPRESO ACHISMOS! E NÃO VIVO ME FAZENDO COM O ACHISMO E A OPINIÃO DE SEU NINGUÉM! NÃO SÃO OPINIÕES QUE ME MOLDAM!

PS²: PEGA O ACHISMO E SOCA ONDE QUISER!

PS³: ESTE TEXTO COM CERTEZA IRÁ DESAGRADAR AS 'RODADAS'

+ 1PS:ESTE TEXTO É UMA CARTA- ME-TA-FÓ-RI-CA!!!

Shimada Coelho A Alma Nua
Enviado por Shimada Coelho A Alma Nua em 29/10/2008
Reeditado em 30/10/2008
Código do texto: T1253846
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.