Idéias para encontro de Reitores 1

Idéias para encontro de Reitores 1

(...) Maior presença do capital na economia do conhecimento através do espaço virtual. Simples presença diária no passeio pela “máquina do conhecimento” que guiará intelectualmente o cidadão, através de um selo virtual negociável. Selo virtual para espaços reservados, inserindo populações em processos pedagógicos virtuais, credenciados. Subsidiados pela arrecadação em níveis de marketing como direito de todos ao sabor do novo programa (software/internet) especial do conhecimento.

O computador escola que todos esperavam com espaço para administração do tempo intelectual.

Tenha um sábio em casa!

Atividade cultural contendo consultoria para resolução de problemas. Diálogos permanentes além de aulas livres em diversos níveis. Navegação por enciclopédias e assuntos relacionados com subsistência e existência para tirar dúvidas. Auxiliar no desenvolvimento da economia individual. Investindo sobre endividamentos, ligando o conhecimento ao desenvolvimento, de posse da grande ferramenta computacional.

Espaço reservado para aprendizagem em constante diálogo com mestres.

Banco Escola Web.

Inserção completa. Uma escola nova virtual para todos. Especial. Fantástica

Aprendizagem Virtual. Livre. Universal. Sensacional! Entre nessa universidade.

***************