Os Holocaustos Estão Em Todos Os Lugares.

Não Se Pode Descansar
 

Primeiro te ajeita.  Não se pode descansar! Tem que se estar alerta, pois de repente
uma janela que costumava estar aberta, pode se fechar.

Penso que ás vezes os holocaustos estão em todos os lugares.
 
No interior de cada criança abandonada pelas ruas, com a fome arrebentando-lhe o estômago.
Nos lares desarmônicos, onde existe somente o rancor, a amargura, onde a infidelidade vive entre os dois pólos.
 

Fica de pé, não se tem esse direito e é melhor a gente aceitar!
Uma senhora uma vez me disse, com o olhar extremamente triste: "Ninguém se sinta feliz por estar em bom estado. “Vem o revés da fortuna e faz do feliz, um desgraçado”.

 
Está na mentira e no amor que desvaneceu como um botão de rosa que morreu..
Ah! Como o amadurecer e a vivencia desse ser, alertar-nos para felicidade demasiada, pois ela  tem razão de dizer que a dor e o sofrimento chegam a horas inesperadas. 

 
Não digo que cheguemos a isso, pois era uma pessoa absolutamente machucada, se viu à toa, à toa padecer  de um holocausto.
 
E o que se pode fazer se nada podemos mudar?
 
Mas que a vida a cada passo, ensina-nos, isso é um fato! Sabe o que eu acho? Que notícias tristes não deviam chegar! 

Deviam se enroscar ou por falta de água ir morrendo, mas que não levassem mágoa a nenhum lugar.
 
Para não ficar doendo, principalmente com o que não se pode mudar.

 Deixamos o nosso destino registrados em livro sendo assim não pode apagar.

 
21.12.05