Se Houvesse Tempo


Se Houvesse Tempo em nossa despedida teria posto de lado amarrado meu orgulho
derrotado.
Você teve esse tempo, mas não soubeste aproveitar esqueceu-se da humildade colocando o orgulho no lugar fazendo tão tristemente a nossa união acabar.

Se Houvesse Tempo e pudesse retroceder traria o passado para o presente e abraçaria você eternamente.
É pena que você fosse tão impulsivo e inconsciente, agindo de maneira indiferente ferindo meu coração profundamente.

Se Houvesse Tempo diria repetidas  vezes Eu Te Amo. Idolatraria aquele momento no 
altar de nosso sentimento.

“Se... Sempre o “se” e os “achismos” perseguir-nos-ão, fazendo nos retroceder ao passado tentando corrigir os erros cometidos, tentando conquistar o que se herdou, correndo atrás do tempo perdido...


Se Houvesse Tempo entrelaçaria nossos corações para escutar o seu pulsar e ao mundo a felicidade mostrar.
Por que deixou que eu partisse?  Estaria hoje em seus braços, e o pulsar dos nossos corações estaria agora batendo no mesmo ritmo amorosamente e harmonicamente.

Se Houvesse Tempo correria a frente do futuro impediria os acontecimentos por vir e assim, sorrir para o mundo apenas sorrir.
Que importa agora o futuro, quero viver o presente amar sem sofrer, sem dor.

Se Houvesse Tempo o tempo foi tão curto severo em sua decisão não haveria tão cruel
separação.
Ah! Amado meu, o tempo fica curto somente para quem deixa de amar ou para quem jamais amou.

Se Houvesse Tempo se houvesse esperança, se houvesse novamente Eu E Você talvez não
mais chorasse.
Posso estar longe de ti, mas meu espírito e pensamentos não estão.
 
Posso ainda sentir seu perfume, seu abraço protetor, sentir o seu beijo doce enchendo-me
de amor.
Pode nosso amor findar, mas toda a minha vida, eu sei que vou te amar...

 
09/04/2006