Se Eu Fosse Um Anjo

Queria Eu Poder Ser Um Anjo


Se eu fosse um anjo, seria teu anjo protetor livrando-te de qualquer dor, protegendo-te e te fazendo feliz.

Sendo um anjo teu apenas, para livrar-te de todas as penas.

Queria eu poder ser um anjobpara eternizar os seus sonhos e seus momentos de paz.
Mas não é permitido a um anjo amar a uma única pessoa, o amor de um anjo não deve ser
exclusivo.


Queria poder ser um anjo para em teus braços voar, beijar a tua face e as suas dores interiores curar.
Assim, que anjo poderá ser? Como poderei te proteger? Como poderei te amar?

Quisera eu ser um anjo, ofertar-te-ia a compreensão, a lealdade, a serenidade com
todo amor que eu pudesse dar-lhe.

Queria realmente ser teu anjo, ter bondade e sabedoria no olhar, saber sorrir, saber confortar, saber entender-te, saber ensinar.

Queria poder ser um anjo em minhas asas a paz e o verdadeiro amor entre
homens eu iria mostrar sorrindo, confortando, entendendo e ensinando
a melhor forma de amar.


Queria realmente ser teu anjo sorrir ao ver tuas vitórias contigo chorar em tuas derrotas beijar-te a face nos momentos de dor, e também nos momentos de amor.
Queria poder ser um anjo e mostrar que derrotas não há, fazê-lo entender que os fracassos existem, mas que as vitórias sempre estão presentes em  qualquer lugar, e nos momentos mais tristes esse anjo que eu quero ser, acalentaria os seus momentos de tristezas e dor com uma linda canção de amor.

Ajudar-te a aplacar a raiva de algum inimigo, e a curtir a felicidade com algum amigo.
Queria realmente ser teu anjo, e poder quebrar todas as regras celestiais, podendo
amar-te de verdade, e assim sentir a felicidade de ser teu amor único e exclusivo, e não te ver chorar pelos demais.


Queria poder ser teu anjo, levaria para tua alma o alimento da paz; e se eu anjo fosse, pediria a Deus nosso Senhor, para que me desse à oportunidade de viver esse grande e eterno amor.
Queria somente ser teu anjo.  Aquele que te ama. Nada mais...







18/02/2007