VOCÊS NÃO SABEM DE NADA...

Sinopse
As vezes fazemos um pequeno corte no dedo e nos machucamos... As vezes alguém nos decepciona e nos sentimos acabados... Outras vezes acordamos achando que a vida não vale nada... Mas e se um dia alguém chegasse para você e dissesse que: "...Você vai morrer em um ano e não há nada que possa ser feito para mudar isso..." ********************************************** O que você faria? Este conto mostra a estória da jovem Estela que recebera esta notícia e acabou por perder a vontade de vivenciar o aqui e o agora. Em sua mente não há nada mais injusto do que esperar pela morte sem poder viver a expectativa do amanhã por que pode não haver um... ********************************************** Na mesma situação está um outro rapaz, que para ela é um desconhecido, cheio de sonhos e esperança. Contudo este está extraindo seu último sopro de vida tendo o mesmo diagnóstico de Estela, porém em fase muito mais avançada e maligna... ********************************************** Ainda assim ele luta, juntando as forças de seu espírito até, para continuar o máximo que pode neste mundo uma vez que além de vontade de viver ele tem um propósito maior. Este propósito envolve a depressão de Estela o todas as coisas que ela se reusou a viver quando entrou por vontade própria no quarto número oito daquele hospital. ********************************************** Teria sido mesmo por conta própria? Afinal, nada é por acaso, tudo tem um "por que..."
Autor:
Zhe Blackhart
Formato:
pps
Tamanho:
2 MB
Ano:
2008
Enviado por:
Zhe Blackhart
Enviado em:
16/06/2008
Reeditado em:
10/06/2009