PADRE ZEZINHO- LINDO PPS- HÁ UM BARCO ESQUECIDO NA PRAIA.

Sinopse
LIND0 PPS-com passagens bíblicas sobre o BARCO. Isa 33:21-Mas ali o glorioso Senhor será para nós um lugar de rios e correntes largas; barco nenhum de remo passará por ele, nem navio grande navegará por ele. Mat 4:21-E, adiantando-se dali, viu outros dois irmãos, Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão, num barco com seu pai, Zebedeu, consertando as redes; Mat 4:22 - E chamou-os; eles, deixando imediatamente o barco e seu pai, seguiram-no. Mat 8:23 - E, entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram; Mat 8:24 - E eis que no mar se levantou uma tempestade, tão grande que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém, estava dormindo. Mat 9:1 - E, ENTRANDO no barco, passou para o outro lado, e chegou à sua cidade. E eis que lhe trouxeram um paralítico, deitado numa cama. Mat 13:2 - E ajuntou-se muita gente ao pé dele, de sorte que, entrando num barco, se assentou; e toda a multidão estava em pé na praia. Mat 14:13- E Jesus, ouvindo isto, retirou-se dali num barco, para um lugar deserto, apartado; e, sabendo-o o povo, seguiu-o a pé desde as cidades. Mat 14:22 - E logo ordenou Jesus que os seus discípulos entrassem no barco, e fossem adiante para o outro lado, enquanto despedia a multidão. Mat 14:24 - E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário; Mat 14:29 - E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus. Mat 14:32-E,quando subiram para o barco,acalmou o vento.
Autor:
edson pereira ramanauskas
Formato:
pps
Tamanho:
2 MB
Ano:
2006
Enviado por:
edson pereira ramanauskas
Enviado em:
10/06/2007