PACOTE DE BISCOITOS - VOCÊ JÁ PEGOU BISCOITOS ERRADAMENTE! NÃO ? ENTÃO VEJA ESTE PPS.

Sinopse
TEM TRÊS COISAS QUE NÃO VOLTAM JAMAIS !!!! 1) A PEDRA DEPOIS DE ATIRADA. 2) A OCASIÃO DEPOIS DE PERDIDA. 3) A PALAVRA DEPOIS DE PROFERIDA. _____________________________________________ A BÍBLIA SAGRADA NO ENSINA: Salmos 34:13 - Guarda a tua língua do mal, e os teus lábios de falarem o engano. Salmos 35:28 - E assim a minha língua falará da tua justiça e do teu louvor todo o dia. Salmos 37:30 - A boca do justo fala a sabedoria; a sua língua fala do juízo. Salmos 39:1 - EU disse: Guardarei os meus caminhos para não pecar com a minha língua; guardarei a boca com um freio, enquanto o ímpio estiver diante de mim. edson pereira ramanauskas Quer uma meditação diária,uma palavra de conforto e enlevo espiritual, então acesse o site: site palavras do céu: http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm ou entrar em contato pedindo por email uma oração ou a meditação diária,bastando solicita-los guatuitamente via email. palavradoceu@ramanauskas.adv.br Tenhas um dia abençoado em nome de Jesus.
Autor:
edson pereira ramanauskas
Formato:
pps
Tamanho:
554 KB
Ano:
2007
Enviado por:
edson pereira ramanauskas
Enviado em:
15/06/2007
Reeditado em:
15/06/2007