VOCÊ É CÉTICO- SÓ ACREDITA VENDO-É AQUELE QUER "VER PARA CRÊR" ENTÃO OBSERVE!

Sinopse
VIU O PPS. AGORA AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA. VOCE PRESTOU BEM ATENÇÃO NAS IMAENS ,NÃO É MONTAGEM,PORQUE PODES FAZER UMA IGUAL??? SERÁ COICIDÊNCIA!!!!!! OU SERÁ UMA PROFECIA BÍBLIA SE CUMPRINDO. SERÁ O FINAL DOS TEMPOS QUE A BÍBLIA PREGA EM DANIEL E APOCALIPSE. SERÁ O FINAL DOS TEMPOS,SERÁ!!!! TENHO CERTEZA,ESTAMOS NO TEMPO DO FIM. PREPARA-TE "JESUS ESTÁ VOLTANDO".leia na Bíblia Sagrada ESTÁ NO LIVRO DO PROFETA DANIEL Daniel 12:4 - E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará. Daniel 12:9 - E ele disse: Vai, Daniel, porque estas palavras estão fechadas e seladas até ao tempo do fim. Olhe quantros ídolos a sua volta(não estatuas de barros etc.)outras coisas podem tornar-se ídolos para nós: "...onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração" (Mateus 6.21). "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas" (versículo 24). Uma coisa exclui a outra. Mas o ídolo mais difundido entre os cristão é a vontade própria, e quando ela domina, o ídolo está assentado no trono. Todas as coisas passam a girar em torno dele, todos têm de fazer o que eu quero e o que agrada a mim. Entretanto, não existe vida mais feliz e mais cheia de satisfação do que quando buscamos exclusivamente a vontade de Deus.
Autor:
edson pereira ramanauskas
Formato:
pps
Tamanho:
489 KB
Ano:
2005
Enviado por:
edson pereira ramanauskas
Enviado em:
29/06/2007