Ousar Saber

Sinopse
Este livro expõe convicções autênticas e não sectárias do autor sobre a natureza espiritual do ser humano. Inspiradas no Amor e na Sabedoria Universais, estas reflexões emergem a partir de experiências pessoais, do convívio humano, social e literário e, sobretudo, da intuição que irrompe do profundo e inabalável interesse pela compreensão das leis cósmicas que governam nosso Universo. Livre pensador, o autor acredita que a verdadeira sabedoria emana do interior do ser e, quando trazida à consciência, produz, em sintonia com outros que vivem a mesma intenção, uma energia criadora, sinérgica e conspiratória, a favor da evolução espiritual do ser humano. O caminho da evolução é imensurável e sei que muito pouco percorri. Mas o que me apaixona é o processo! Cada passo conquistado promove não só um avanço, mas, principalmente, uma transformação. Uma transformação sem volta. Quando se conquista um novo patamar de consciência, a visão se amplia e não é mais possível ver as coisas como antes. E, enquanto a convivência mundana vai se transformando paulatinamente em solidão, a percepção progressiva dos valores universais e permanentes vai se convertendo em paz e plenitude. Afinal, a solidão não existe quando nos identificamos com o Deus que existe em nós, com aquilo que, em essência, é o que realmente somos.
Autor:
Roberto Guelfi
Formato:
docx
Tamanho:
33 KB
Ano:
2018
Enviado por:
Roberto Guelfi
Enviado em:
07/04/2018
Reeditado em:
25/11/2021
Classificação:
seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.