SWITTZERLAND- SUIÇA- FORMIDÁVEL

Sinopse
AMIGOS E AMIGAS,Conhecer a Suíça é uma experiência cultural interessante. O país é uma mistura única de três diferentes culturas a germânica, a francesa e a italiana , que semearam uma grande variedade de hábitos sem, no entanto, apagar a feição tipicamente suíça das 26 unidades administrativas que a formam. Imagine se numa área do tamanho do estado do Rio de Janeiro fossem falados quatro diferentes idiomas. Pois assim é a Schweiz, Svizzera, Suisse. Além do alemão (o preferido entre os 7,2 milhões de habitantes), do francês (que domina o oeste) e do italiano (muito usado na região do Ticino), uma língua semelhante à que se falava na época do Império Romano o romanche ainda é usada por 0,5% das pessoas, que vivem em parte do cantão de Les Grisons. Tem também todo o luxo e o refinamento que cabem a uma nação com uma renda per capita de 36 mil dólares, uma das mais altas do mundo. _____________________________________________________________ palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br (EMAIL PARA PEDIR MEDITAÇÃO DIÁRIA CRISTÃ EM SEU COMPUTADOR) tudo grátis. SE PRECISAR,OU ALGUÉM NECESSITAR, PEÇA ORAÇÃO INTERCESSÓRIA EM NOME DE JESUS CRISTO ATRAVÉS NOSSOS MINISTÉRIO DA INTERCESSÃO,PLANTONISTAS,HOMENS E MULHERES UNGIDOS PELO ESPIRITO SANTO,PRONTOS A ORAR POR VOCÊ.
Autor:
edson pereira ramanauskas
Formato:
pps
Tamanho:
4 MB
Ano:
2007
Enviado por:
edson pereira ramanauskas
Enviado em:
17/10/2007
Reeditado em:
17/10/2007