ENTRE A LUZ E A ESCURIDÃO
 
Por: Cesar Fonseca
 
 
Pessoal, para quem gosta de romance policial, estou relatando abaixo a sinopse do livro que estou escrevendo e esta disponível no meu site:
www.cesarfonseca.recantodasletras.com.br
 
Como muitos de vocês, escrevo por prazer, sem grandes pretensões de virar um Paulo Coelho em tiragens.. rsrs..
Minha maior gratificação é a opinião de pessoas como vocês, que amam ler, escrever e dar asas a imaginação.
 
Fiquem a vontade para elogios e críticas, pois sei que elas serão muito construtivas e de minha parte muito bem vinda.
 
 
Sinopse:
 
Visite a fazenda no sul do Brasil onde Pedro e Camila se conheceram ainda crianças há alguns anos atrás, quando ele era apenas o filho do capataz dos Bravo Monteiro e ela a filha do coronel mais poderoso da região.
 
Acompanhe a tragédia que se abateu sobre eles na adolescência, que acarretou na expulsão da família de Pedro da fazenda e o “exílio” de Camila em São Paulo.
 
Se emocione com a perda da inocência de Pedro e sua transformação de menino pobre em um dos homens mais poderosos do país.
 
Ajude Pedro a desvendar o mistério em torno do desaparecimento inexplicável de Camila e sua busca por ela nos países mais fascinantes da Europa. E finalmente, descubra qual parte da alma de Pedro vai prevalecer nesta jornada: a luz ou a escuridão.
 
Um romance policial surpreendente e arrebatador, com muita emoção e repleto de mistérios a serem desvendados.