PRAÇA HOMEM NU

Hoje se pergunta a todo instante qual motivo de tamanha desilusão. Por que vida não tem graça? Por que de tanta briga tanta desgraça? Completamente nu de sua esperança desenrola caneta sobre papel sem qualquer motivação. Mas deve admitir que sua felicidade repousa quando da intenção de nova viagem. A sensação é única. Sobre duas rodas viaja em seus devaneios com esperança renovada. É neste momento que presencia vigor já desgastado pelo tempo que tem perdido. Há sempre uma questão em pauta. O que fazer diante deste momento? Há sempre uma quebra de paradigma que faz repensar sobre o hoje. Egoísta que é chega sempre a mesma conclusão. Sou feliz, triste, amargurado?... poderíamos melhorar a intenção caso a reflexão se faça da perspectiva sadia. Faço alguém feliz, triste, isolado?... O espaço que almeja preencher é tempo perdido, nu, esfacelado. Houve de fato sempre muita melancolia envolvida. Dos seres melancólicos vulgo eu, ele costumava dizer. Seu potencial para quebrar, desunir era tamanho que basta olhar em retrospectiva para perceber o amontoado de discórdia que deixou pelo caminho. Do quadro social que compõem é capricho da desonestidade. Sádico mau humorado e atormentado pelo que não compreende se vê livre diante do isolamento. Este é ele, você e todos nós a procura de migalhas de reconhecimento.

Jack Solares
Enviado por Jack Solares em 28/12/2021
Código do texto: T7417026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.