Participo retribuindo os convites de Sílvia Regina e Sunny Lora. Acho muito difícil colocar em 7 os ítens de uma vida que valsa entre 7x7x7x7x7 etc..todos os dias.
Tentarei ser objetiva e aceitei porque gostei desta idéia, quase mais do que morangos no champagne, ar noturno cheio de vaga-lumes e fragrancia de rosas (Já aproveitei colocar estas 3 coisas a 'mais' das que gosto) rs..rs..rs..Que esperta!!
Mas também como não dizer que gosto de andar na grama molhada pela chuva fina deixando-a lavar corpo e alma? De ficar na varanda, olhando o horizonte ao longe enquanto toco meu teclado e por isso que muitas músicas que ponho aqui saem com som imperfeito, pois gravo sem colocar cabos no PC, há ecos e latencias, mas quero tocar junto à natureza? Como não dizer das  rosas que exalam um perfume divino que tenho vontade de os engarrafar, numa vontade louca? Assim como aos odores do campo em geral, depois da chuva? O cheiro é "verde", faz bem aos pulmões e coração...enfim, só eu mesma para dizer o óbvio ululante.
Bato muito na mesma tecla!
 Não consigo resumir VIDA!
Abaixo, apenas um resumo de minha pessoa, o mínimo de quem sou, porém deixo um Finale: sou simplesmente a que acompanha a orquestra da vida tentando fazer uma sinfonia com ela, domando momentos ruins, exaltando os bons, agradecendo os dons, o ar que respiro nessa dádiva de ainda viver, pois cada dia é um presente!
Em resumo: reconheço não ser modesta dentro da simplicidade que entendo seja a vida.

 
7  Coisas a fazer  antes de morrer

    Safari na África com a filhota (para dar a ela esse gosto)
    Aprender o Theremin
    Conhecer mais cidades do meu país
    Saber que já existirá a cura total contra algumas doenças
    Ler todos os livros que ainda não tive tempo
    Despedir-me aos poucos musicando sempre
    Uma Ong ou entidade para ajudar doentes carentes(ajudo,mas há que ser muito mais)
    
    


7  Coisas que faço bem

   Lecionar
   Arpejos e Solfejos
   Tocar
   Hipismo Rural
   Administrar
   Culinária Vegana(recomendação médica)
   Arranjos florais 
   
    
   

7   Defeitos 

    Pergunto algo e já vou dando a resposta
    Não acredito fácil
    Gosto de aconselhar sem que peçam
    Tento corrigir tudo que não acho certo
    Questionadora,vou até o último argumento
    Filósofa
    Camaleoa ou camufladora (não me mostro como poderia em relação a alguns sentimentos)
   

7   O que mais digo

    Ah é?
    Hein?
    Fica com Deus
    Oiiiii
    Mamma mia
    Calma!!
    Veja a Ordem do Dia!

7  Qualidades

     Sigilosa (guardo segredos que nem mesmo uma                explosão nuclear destravaria)
    Carinhosa
    Romantica(de pés no chão)
    Sorridente
    Otimista
    Grande amiga
    Fiel em todos os sentidos
   

7  Coisas que amo
    Deus Criador ou um Ser Superior a nós
    Minha família
    Natureza  como Deus fez
    Música 
    A humanidade em geral,cada amigo em particular
    Minha coleção de instrumentos musicais e partituras
    Campo 
    

    Deixo convite aberto a quem queira participar.

  
Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 30/11/2010
Reeditado em 25/08/2014
Código do texto: T2645197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.