CADASTRO AMBIENTAL RURAL - PARA SE VENDER OS BOIS E QUALQUER OUTRA PRODUÇÃO É PRECISO SE TER O CAR MEU IRMÃO

CADASTRO AMBIENTAL RURAL - PARA SE VENDER OS BOIS E QUALQUER OUTRA PRODUÇÃO É PRECISO SE TER O CAR MEU IRMÃO

SEU IMÓVEL É EM RONDÔNIA? FAÇA O CAR COM ENGENHEIRO FLORESTAL ESPECIALIZADO EM PERÍCIA CIVIL, CRIMINAL, TRABALHISTA E AMBIENTAL, COM SUCESSO EM PROCESSO CRIMINAL AMBIENTAL LIGUE (69) 8404 5056. GARANTO MELHOR PREÇO DE MERCADO E EFICICIÊCIA NO TRABALHO.

Realizamos Licenciamento:

PLANO DE MANEJO FLORESTAL;

LOTEAMENTO RESIDENCIAL

PSCICULTURA AMBIENTAL

PRADE

Emitimos Laudos de Segurança no Trabalho:

PPEOB;

PCMAT

LTCAT

PPRA

PPP

PPR

PCA

CIPA

Não outorgue poderes para estranhos, ainda que seja advogados. Negocie com quem você conhece e tem boa referência em matéria de defesa de direitos. Um CAD realizado por agentes leigos poderá causar transtornos futuros. Livre-se dos maus profissionais. Boa Sorte.

Estou a disposição para interessados em um Cadastro Ambiental Rural - CAR especializado, ou seja, de primeira qiualidade, com laudo técnico para todos os fins necessários, cíveis ou criminalmente.

Negocie com quem entende do assunto com base em conhecimentos jurídicos e não apenas de forma aleatória. Livre-se dos falsos profissionais que obtiveram Diploma por meios fraudulentos (cola).

Consulte-nos antes de contratar alguém para fazer os eu CAR

(69) 8404 5056.

Léo Nardo WebSniper
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 25/07/2014
Código do texto: T4896521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.