A cogitável utilidade dos recursos virtuais atuais

Quem nunca conheceu aquele tipo de usuário mentiroso sobre sí próprio,no uso das redes sociais,que quer se passar por muito ocupado com coisa útil,e destacado dos demais "ralés usuários"!

Que está bem informado de qualquer intriguinha infantil de seus desafetos,e que mal espera vc contatá-lo sem saber de quem se trata,por estar sempre nas sugestões de amigos,e lá vem ele atacando e dizendo algo para desmoraliza-lo,como:

-Estou usando o Facebook a trabalho,(as pessoas que não simpatizam com as demais,sempre se valem dessa desculpa esfarrapada,por quê será né...),e isso e aquilo,preciso saber quem és...

E consequentemente vem uma autêntica entrevista,querendo saber sua localização,endereço,o que fazes pra ganhar a Vida,questões essas que somente um desocupado perguntaria a alguém de confiança em redes sociais,aliás demonstrando aí que o não digno de confiança é justamente aquele que pergunta!

Jamais dê explicações a esses indivíduos online.São seus dados pessoais e privados.

O quanto redes sociais como o Facebook,possuem gente com a carência de se passarem como mais importantes que os demais.

-Oh... O executivo formidável!

-Oh...A funcionária explêndida!

-Oh...O maior poeta de todos os tempos!

-Oh...A mais bela de todas,cinderela do sapatinho de cristal!

-Oh...O maior e melhor empresário de todos os tempos!

-Oh....A única pessoa que trabalha no Mundo!

-Oh...O sabe tudo da internet!

-Oh...O mais malandro....!

-Oh....A tchutchuca suprema...!

-Oh...O maioral em Religião!

-Oh...O maioral da Política....!

-Oh...O bom vivant no escritório,que nunca conhece a crise!

-Oh....O mais músico do que todos os demais...!

-Oh.....O mais machão que os demais usuários...!

(Inventaram até o curso do macho,não seria ao natural,precisaria de um curso)

Não precisavamos desses recursos online no passado,e era bem mais descomplicado o dia a dia.

Mais prático inclusive.

E agora se inventou ser insubstituível...

Sendo que o trabalho de evitar embusteiros em Web,é bem maior!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 25/08/2022
Reeditado em 26/08/2022
Código do texto: T7590427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.