Mulheres que se acham....

Notei que essas três acham serem as cinderelas visadas do sapatinho de cristal....

Citarei os enredos escolhidos sem menção a nomes e locais precisos,e com problemas,ou defeitos,que várias mulheres já tiveram,de modo que,nem há como identificar precisamente,de quem estou falando necessariamente.

Agem a cada raro contato,como se estivessem "a fim de pegá-las",algo assim...

Sempre cortando conversas,e gerando situações que pareça que estariam sendo perseguidas,mas,essas mulheres só se acham as tais....

Pois veja...

Nunca param pra refletirem como as vemos:

A primeira é estupidamente infantil,ao ponto de qualquer pessoa a manipular pra o que quiser.Sempre com atos infantis para sua idade.Até se veste como personagens de historinhas da carochinha.Abriu mão da feminilidade,pra obter vantagens,como viagens ao exterior,e facilidades em utilizar artefatos e vagas nos Esportes dos ricos.Talvez não ame ninguém de verdade,apenas vai abrindo mão de seus princípios pessoais,de acordo às vantagens que vierem...

A segunda,demonstrou pra todo que com ela tentou relacionamento estável,ser uma das pessoas mais frias e egocêntricas que já se conheceu.Só enxergando o lado dela num desentendimento entre casal.Diz ser membro de seita cristã,não obstante,contraditoriamente,seus contatos de confiança são os mais malandros e más companias do bairro,chega até a brigar por eles.Exije explicações daonde o marido iria ao sair,mas em contradição,não gosta de prestar contas de suas saidinhas entre os membros de seita cristã.

A terceira,daonde ela tirou,que uma pessoa como eu,que não se mistura,aguentaria a casa dela lotada de maconheiro,de temporadas praianas que outras,vai saber o que rola nesse lar,porque se amontôoa tanto maconheiro,tá rolando algo que os atrai.Não se importa com que tipo de pessoa anda,pra ela tanto faz,quadrilha,assaltante,máfia russa,falange,estelionatário,golpistas,ladrões de galinha,o que fôr,pra ela tudo é "a galera"!

Com um filho tão desaforado quanto ela com outros,daqueles que em qualquer selfie adora mostrar o dedo do meio ou colocar a mão nos fundilhos,e ela acha bonitinho isso ainda!

Com amiguinhos iguais ou tão piores quanto ele!

Existem mulheres de péssimos atos,e companias,que só enxergam o que acham que pensam delas,e que juram que os outros estariam a fim delas e supostamente as querendo.

Mas nunca notam se os homens estão é apavorados com seu modo e estilo de Vida!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 25/08/2022
Reeditado em 25/08/2022
Código do texto: T7590867
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.