Escrever online

Escrever online pensamentos,poesias,multiplix....

Enquetes,ensaios,ou colunas...

Fica mais sério num site pago...

Ou mesmo gratuitamente,desde que seja em espaço de gente séria,que se leva a sério,inclusive....

Você não vai chegar,com um artigo de importância intelectual,e visar como foco principal,um site no pseudo nível que se tornou o Facebook,da empresa atual META,antes já não estava bom,a partir de 2010,e 2011 mesmo...

Imagina o "pinico publico",em que Facebook se tornou...!

Usuários que já estão decepcionados com suas Vidas pessoais,fazendo questão de postar "caras e bocas",num Narcisismo baixo e cultural de quinta categoria....

Atacando e buscando derrubar,ainda que sem razão ou base sensata,todo e qualquer que aparente "brilhar" mais do que eles....!

A Mentira descarada do Facebook,gente mente ser Médico,Professor,Embaixador,Comendador,Desembargador,Juíz,Policial,Advogado,Comissário de Polícia,Interpol,F.B.I.,N.S.A.,Liga Estrangeira......!

E têm vez que é um moço jovem por trás dum perfil altamente convicente.....!

Uma moça qualquer até....!

E temos os que jamais tiveram como referência de suas pessoas,a Religiosidade,a Filosofia,ou a Pesquisa Didática e Especializada....

Dando autênticos "chás de bosta",de conteúdos nada viáveis,para se passarem pelo que nunca foram nas Redes Sociais....!

São os fabricantes das...

Fake News....!

Acima deles,mentindo bem pior,

Os Oportunistas....!

Geralmente Partidos ou Investidores...

Ah...

Foi bom falar sobre esses tais de Investidores das Bolsas de Valores.....!

O povo desinformado,imagina que Illuminati,é quem conspiraria,iludiria oportunisticamente,ou enganaria propositalmente,em benefício próprio de seus negócios,

E imagina que,Illuminati,ocultaria feitos inovadores e relevantes feitos por gente comum....

Mas...

Só que não...!

Os Investidores e Financiadores Altos é que fazem isso tudo....!

Ocultam o que não lhes convém,nem interessa a Elite...

Mentem...

Enganam...

Desvirtuam ocorridos...

Fabricam Fake News....!

O típico "Vender a Alma ao Diabo"...

Por carreira e lucros....!

Passando por cima de tudo o que precisar,

Pra terem isso...!