Vivemos,todavia,

No Pré,

De uma Era Virtual...

Da Globalização,

Haver,com a Nova Ordem Mundial.

E,

Quando digo,a "Nova Ordem Mundial",aqueles,que fizeram pelo menos,um curso de Atualização,em Relações Internacionais,sabe,e possue,o senso,de ter certeza,que não me refiro à expressão igual,utilizada,por teóricos de Teorias de Conspiração Illuminati.

O público,todavia,engatinha,nas relações online de Facebook,Tumblr,Twitter,Blog's,ou sites sérios de Colunistas,"Colunismo",e Escritores,Ensaístas,ou os renomados Experimentais,local e setor esse,daonde "saem os Novos Gênios da Humanidade"....!

Logo,as relações,se tornam por vezes,insuportáveis de se "segurar"...!

São os Moderadores de Sites,ou Redes Sociais,principalmente,se sentindo os "testas de ferro",controladores de privacidade,e gostos alheios,imaginando assim,estarem evitando um imaginário "Terrorismo",ou mesmo,algo que iria afetar os Governos...

(Risos!)

Sim..

Eles realmente se imaginam os "guardas de confiança de Chefes de Estado",ou figurões incompetentes,feito "buldogues velhos",fundamentalistas,corruptos,e que logo atacam os próprios "puxa sacos",e lisonjeadores deles também....!

Os maus exemplos de Políticos me refiro.

Esses"moderadores de redes sociais",não te conhecem,nem fazem a menor idéia de seu cotidiano,ou de quem és..!

APENAS PRÉ JULGAM..!

E o que é pior;

Equivocadamente!

Interpretam errado palavras,frases,e ilustrações,tudo seria "Racismo","Xenofobia",virou moda isso ultimamente..!

 

E gente que engatinha ainda,no quesito,filtrar,o que é realmente ser relevante ou "popular",conhecidos que não interagem normalmente contigo...

Agem como se fôssem "Ícones" online,"Pop Stares",ou mesmo agindo como famosos fôssem...!

Vc não seria a eles um amigo de anos,ali interagindo,seria só mais um "fã"...!

Daí,chega o pessoal "recalcado"...

Esses julgam os demais,pelo que eles sentiriam postando,ou enviando frases,em bate papo como aquelas...

O famoso "pessoalzinho da intriga",

Vulgos "Castelos das intrigas",

Não vivem sem ela,online,como turmas fechadinhas de pseudo amizades...

Sempre com algo contra você...!

Só esperando alguma tentativa de contato ou interação sua,pra...

ATACAR!

E o que é pior;

São várias cabeças pensando e calculando uma forma de ataque,contra uma só,que nem espera um ataque.

Frases como:

-Olha só o que ele ou ela postou....

-Quer dar a entender que é isso ou aquilo...

-Olha agora,quer dar a imagem de ser acolá,ou aquilo lá...

E temos os "enviões de emails a desconhecidos":

Já chegam chegando,sem cerimônia,a enviar emails,a quem sequer convivem,ou conheceram uma vez na Vida...

Vc esperando o retorno via email,de assuntos urgentes,importantes,e comerciais,e está lá um enviando email,que você não faz a menor idéia de quem é..!

Ou de que tipo de personalidade possue,em seu cotidiano pessoal e relacionamentos...

Chegam já te chamando de amigo,meu caro,(olha as intimidades),

Para sua informação...

Isso e aquilo...

(Eu nào quero saber nada e nem sequer te conheço pô...!)

 

[Está até atrapalhando e esculhambando o email alheio]

 

Enfim...

É uma infantilidade só o uso de recursos virtuais,a um povo e elites,ou classe média,que foi "pega de supetão",por uma tecnologia virtual,a que...

O Mundo não estava esperando chegar tão rápido...

E nem sequer,

Estava preparado para ela...!