A imposição de seitas virtuais e o Totalitarismo:

 

Como narrei na outra "Crônica",em Entrevista,há muito tempo,eu não entrava num grupo religioso de Whatsapp,e ao,encontrar um cartão na rua,convidando a pesquisar uma seita a respeito,me ví perante os piores tipos de vítimas de uma "lavagem cerebral",em vídeos consecutivos,que eles incansavelmente víam,no site dessa seita,

E tais Vídeos,eles também,além de assistirem isso,todo tempo,tentavam enfiar aos outros "goela abaixo",como uma "Suprema Verdade Irrefutável",

Me vejo na "obrigação" de informar,devido a essa péssima maneira,deles seguirem algum movimento,de dizer algo a respeito,de um dos termos que os Hebreus se referiam a Deus,mas,que nunca foi o único termo.

A expressão "Yauh",não é,nem nunca foi,uma alegada "Libertação",de uma suposta "Mentira",de outras expressões se referindo ao mesmo Deus Hebraico.

Também não são,nem jamais foram,coisa pagã,os outros termos em que se usa para expressar o nome desse mesmo Deus,como Yaweh,Javé,Elohim,ou Javeh Jirá.

Tal seita Virtual,(modinha atual),lotava o Whatsapp somente desses assuntos,e de suas visões fanático religiosas,do que seriam as informações de fora dos sites dessa seita.

Tratavam a outros,com conhecimento de pesquisas reconhecidas e oficiais,como meros tolos,ou alguém,que,ao ver deles,queria apenas semear a confusão ao grupo.

Típica atitude também,dos falsos judeus de mundinho virtual,que apenas anseiam chamar atenções,pra se passarem pelo que não são online.

Ofendendo,e difamando,outros,pra tentarem aumentar sua suposta relevância e popularidade.

Vc crer num dos nomes de Deus,YAUH,não é comprovado,por você lotar Whatsapp de videozinhos de um site que alega ser o único movimento,que teria a Autoridade imaginária,de representar tal Deus e seus objetivos...

Muito menos crer em YAUH,significaria,vc inculcar,e obrigar outros  a seguir tal movimento.

Ou mesmo imaginar saber quem seria ou não salvo,ou teria o "Chamado" de "Deus",ou não.

Nunca comprovarás,ser um fiel de um dos nomes de Deus,(eles como se apegam a um dos nomes apenas),por perturbar quem apenas tenta se informar sobre o movimento tentando "goela abaixo" obrigar a seguir apenas seu ponto de vista infundado religioso,e de pesquisas,limitadas a apenas um site.

Nunca foi comprovação de seguir ao Deus Hebraico,vc ficar num grupinho Whatsapp,condenando outros,e se achando "Juíz Divino",que fica falando,ter sido demonstrado a alegada "Verdade Irrefutável",e que agora só caberia à pessoa ser imaginariamente "Desperta","Liberta" ou não..!

Tenho a dizer a esses toscamente informados,dos movimentos virtuais YAUH,que mesmo eu não sendo evangélico,peço-lhes,que busquem uma Igreja Evangélica,de vez em quando,

Porque ví no movimento virtual fundamentalista e totalitário de vcs,

Muito haver com a Igreja "Deus é Amor"!

Em semelhanças de crenças e dogmas.

Que tenho certeza,aue,

Vcs indo numa Igreja organizada e já conhecida,

Delirarão bem menos,

E de forma mais controlada.