Artigos de pesquisas aprofundadas sobre Illuminati;

O Site Business Guarantor,abordou o tema,já pesquisado,em análises minuciosas,e pessoais nossas,sobre o fenômeno virtual Illuminati,jovens especialmente,desavisados o suficiente,enxergam as promessas mirabolantes,de enriquecimento fácil virtuais,e virais,como uma alegada "saída" dos problemas da Vida,o sigilo Illuminati,confunde-se em enorme contradição desses tipos de Spam,golpistas encontraram no setor,um "Paraíso Fiscal",em plena área online,taxas de imaginária "Iniciação",mensalidades,e preços prévios de alegadas ações em "rituais",os raríssimos souvenirs e objetos do ramo,nada mais são do que complexo e exímio artesanato,logicamente que réplicas em latão,não lingotes de Ouro.

Portanto,o interesse,e objetivo,de juntar-se aos "Illuminati",para Fama,riquezas,e sucesso,deve ser evitado a todo custo,pois,é ilusão,de buscar ter facilidades,sem luta,sem trabalho,sem esforço,se conquista tais setores,tendo de trabalhar,agir,e acertar.

Essas falsas "saídas" online,de se livrar de problemas de forma "mágica",e sem preocupações....

E aos que buscam desesperadamente tais objetos raros,sobre os setores,quer seja,Templários,Priorado de Sião,Illuminati,geralmente não os conseguem,devido ao seu oportunista,e pessoal "mergulho" em ilusões,e fábulas,

E,quando os conseguem,geralmente,pagam preços exorbitantes,ou a custo de suas gratuitas humilhações pessoais à toa,com alguém,que busca apenas,se passar por grande relevante em tais setores.

Chega um que possue a consciência,de saber,se tratar,apenas de arte...

E...

O consegue em mãos,

Por um preço baixo..

E sem exigência ególatra alguma!

Cedido de muito boa vontade,e com envelope que evidencia isso!

Nesses setores,falta buscar,pelo que realmente é a "coisa toda"!

E não,pelo oportunismo sonhador,

Do que "se quer que seja"...!