Te resumo como funciona a Rede Social

Virtualmente falando....

Uma Rede Social,funciona,ou melhor,não funciona,como o tido termo,"Social",é de acordo ao que mais vende em produtos e interações...

Sendo que,tais interações,não importando,com quais intenções,das mais nocivas possíveis,

Guerra de Partidos,

Guerra de facilidades pessoais e destaque de Instituições sorrateiras "místico-caça-Níqueis",exemplo mais simples;

-Ah,resolvi me passar por um membro de trajetória em religiosidade Oriente Médio,e estão nos atacando por serem fascistas,nazistas,e antissemitas...

Não tendo procedência os falsos argumentos pra aparecer e ser notado.Geralmente,em prejuízo à outra conta pessoal,denunciada em número maior de usuários injustamente.

Tal é a onda atual do momento,mitômano,e falsário de Redes Sociais.

O prejuízo alheio,com polêmicas sem nexo,em favorecimento do ego....!

Grupos megalomaníacos,e criadores de mentiras sobre sí próprios e suas verdadeiras trajetórias na Vida cotidiana fora das telinhas de celular,e PC,numa guerra constante pra se autoafirmarem,acreditando nas próprias mentiras quais inventam,pra gerarem lucro.

A Rede Social,não combate a Falsidade Ideológica,não,capaz,ela gera lucro....!

E não importa a fonte,afinal,lucro,é lucro....!

Falsos policiais,falsos juízes,falsos advogados,falsos agentes de operações de esquadrões de elite,falsos militares e golpistas,estão ilesos há décadas nos sites.

E finalizando,jogos ganham lucro e renda,com outros anúncios de jogos falsos de azar.

Google,Facebook,Tik Tok,Kwai,Whatsapp,Instagram,

Tudo "farinha do mesmo saco",o que não é estelionatário,ganha anunciando pra eles.

Destaque para o Facebook,negando várias vezes,e em diferentes épocas, eu de enviar convite de amizade a familiares diretos e indiretos que não contato há décadas,os moderadores,

Psicopatas por natureza.

Facebook faz testes com as emoções dos usuários direto.