Tipos de contatos nocivos e outros assuntos:

 

Mas entendam,quando as pessoas,gostavam de ter você por perto,quando estavas,em má situação financieira,mas,estando um pouco melhor,elas te repelem,lhe queriam por perto,pela Vaidade,de se dizerem,em melhor situação,que você.

 

Os nocivos contatos,como os zoeiros,e festeiros,outro exemplo,dessa vez,lhe querem perto,devido ao que podes pagar-lhes,pra festanças,não havendo mais do que aproveitarem,sem amigos....

 

O pior tipo de cego,é aquele,que sabendo do que está por trás,de certas coisas,resolve ignorar isso,e retornar ao tipo de contatos e relacionamentos.

 

Outros tipos de contato nocivo,são os fanáticos religiosos,de seitas,você só presta,se concordar e seguir,a alienação deles,deu um contratempo,e teve de sair,da seita,seja místico-pagã,ou Cristã,ah,daí você não é de confiança,te isolam,maldizem,e criam mais e mais boatos sobre você,pra acharem algum pseudo motivo de lhe afastarem.

 

Os luxuriosos,outro mau hábito de contatos,estão com você,enquanto lhes saciares os desejos primitivos e animais do humano,de acordo ao que lhes convém,deu um contratempo,e não pudestes estar no festival do bacanal,ou fornicarius de encontro,são capazes de criarem,qualquer atrito ou intriga,de forma insensata.

 

E o contato que só quer ver o "circo pegar fogo",finge te ouvir,e concordar com o que informas,em problemas de relacionamento,sobre alguma situação ou pessoa,se diz na neutralidade,nem por um,nem por outro lado,que apenas gosta de ouvir,alegadamente,mas,que leva e trás informação,e ama se divertir ao piorar a situação,e ter o que fofocar com outros.