Os objetivos e metas de personalidades à toa:

 

O objetivo do pinguço,e bêbado de botecos de quinta categoria,

É se passar pelo "bam bam bam",da área,e vila,bairro que vive.

Com bases pífias,e sem nenhum conteúdo edificante.

Em meio a seus ressentimentos de ser irrelevante na sociedade.

 

O objetivo do mau funcionário,é se passar pelo "comandante abaixo dos chefes",em seu setor de expediente,com bases inedificantes,como amizade,e manipulação de ocorridos nos relatos desonestos do que realmente acontece.

É estar com carinha de "bonequinho de ventríloco",aquele sorrisinho infantil de olhos arregalados pro patrão,mas,com deboche e fisionomia violenta a colegas de serviço ou novatos.

Aqueles caladões,que não dão um assunto edificante,nem dá pra entoar uma sequência de conversa,com eles,sempre de cara fechada,e silenciosos,sonhando em se passarem pelos "braços direitos" da chefia no lugar de trabalho.

 

O objetivo das pessoas de contatos e cotidianos à toa,é almejarem se passarem como os executivos mais sérios quais haveriam,ao passo que tentam desmerecerem a referência de pessoas sérias realmente,que conhecem ou,conheceram o cotidiano deles,como é...

 

O objetivo do agente de segurança,já sociopata,é ser truculento,arrogante,e intransigente,já busca uma farda de segurança particular ou outras,pra pôr pra fora sua arrogância e psicopatia.

 

Em Redes sociais,esse exemplo citado,de forjar ser alguém sério tendo os piores tipos de contatos,ocorre em grande número.